Policiais civis paralisam atividades nesta quarta

Depois de várias tentativas de negociação com o governo do Acre, sem sucesso, os Policiais Civis resolveram paralisar suas atividades por 24 horas nesta quarta-feira. Os manifestantes se concentraram em frente à Assembleia Legislativa do Acre.

“Diante das negativas do Governo e da sua relutância em retomar as negociações com a categoria dos policiais civis, o SINPOL decidimos mais uma vez paralisarmos com o intuito de sensibilizar as autoridades constituídas e a sociedade para as grandes dificuldades que os profissionais da Polícia Civil enfrentam em suas carreiras, bem como, para a execução de suas funções”, disse o presidente do Sinpol/AC, Itamir Lima.

Durante o movimento o presidente repudiou a atitude da Secretaria de Estado da Polícia Civil (SEPC) em oferecer gratificações aos policiais em troca da desistência de participação do movimento.

Segundo Itamir Lima, a SEPC está oferecendo gratificações aos policiais para que os mesmo não participem dos movimentos realizados pela categoria.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*