Políticos são homenageados no cinquentenário do TJ

Como parte das festividades em alusão aos 50 anos do Tribunal de Justiça do Acre, a Corte Acreana de Justiça homenageou, na tarde desta sexta-feira, 6, magistrados, servidores e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e consolidação do Judiciário acreano.

Na ocasião, diversas autoridades políticas do estado tiveram o reconhecimento do TJ. Foram agraciados com a Medalha do Cinquentenário os deputados federais Gladson Cameli, Taumaturgo Lima, Pérpetua Almeida e Flaviano Melo, juntamente com os senadores Aníbal Diniz e Sérgio Petecão.

Gladson Cameli, ao receber a medalha do desembargador Adair Longuini, foi reconhecido pelo esforço constante e luta pelo engrandecimento do estado, pois vem atuando de maneira significativa na Câmara Federal, buscando recursos para o crescimento do Acre. Longuini destacou o trabalho realizado pela bancada federal, que vem colaborando com o sucesso e desenvolvimento do Poder Judiciário.

“Agradeço a Corte por ter sido lembrado nesta ocasião tão importante, o Cinquentenário do Tribunal de Justiça. Para mim, a homenagem tem grande valor, pois escolhi trabalhar para servir o Acre. Precisamos caminhar todos juntos, permitindo maior interação, parceria e comprometimento, assim, caminharemos rumo a uma sociedade mais justa”, disse o parlamentar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*