thumb PREpmn

Pré-candidatos do PMN vão às ruas

O pré-candidato ao governo Tião Bocalom e o pré-candidato ao Senado Roberto Duarte Júnior estiveram na manhã desta quinta-feira, 30, fazendo um “tour” de ônibus pela Capital.

A ideia dos pré-candidatos é de fazer ao longo deste ano visitas aos bairros de Rio Branco de ônibus, para conhecerem mais de perto a realidade da população usuária de transporte público.

A jornada começou às 6 da manhã, quando Bocalom e Roberto chegaram ao Terminal Urbano. De lá foram ao calçadão do terminal, à praça de mototáxi nas proximidades do Mercado Elias Mansour e em seguida embarcaram no ônibus que faz o trajeto até o bairro Calafate.

Além de cumprimentarem os passageiros, eles puderam ouvir as reclamações da população, bem como sugestões de melhorias na política pública do Acre.

“Desde primeira vez que fui candidato que ando de ônibus conversando com as pessoas e, hoje estou aqui discutindo com os amigos nossa pré-candidatura ao governo e apresentando o Dr. Roberto Duarte Júnior como o pré-candidato ao Senado pelo grupo que eu e o senador Petecão estamos à frente,” disse Bocalom.

Deixe uma resposta