Servidor Nota 10 é homenageado

Durante este mês, a prefeitura de Rio Branco preparou uma extensa programação para homenagear os servidores públicos. Nesta quinta-feira (24) foi realizada a premiação do Servidor nota 10 de 2013.

O prêmio servidor nota 10 foi criado em 2009 pelo ex-prefeito Raimundo Angelim e tem objetivo de homenagear os trabalhadores municipais que se destacam pelo profissionalismo na gestão pública.

Apesar da pouca idade, o colaborador provisório Alex Bruno (18)  foi escolhido pelos colegas para concorrer a premiação. Dedicação e prestatividade foram algumas características que o credenciaram a disputar o Servidor nota 10. “Eu acho que me escolheram por que faço meu trabalho com muito carinho, me dedico o máximo que posso e estou a disposição a qualquer hora e em qualquer momento”, disse.

Assim como Alex, este ano outros colaboradores provisórios ou terceirizados puderam participar da premiação. “Acho que todo mundo que está na função pública está pronto para servir. Por isso este ano pedi para que incluíssem o servidor e o colaborador, pra gente exercer a gratidão à essas pessoas que nos ajudam a cuidar com carinho de Rio Branco”, explicou o prefeito, Marcos Alexandre.

A premiação do servidor nota 10 é apenas um dos eventos comemorativos do mês do servidor. Na programação, várias atividades homenagearam os trabalhadores. No próximo domingo, no encerramento dos eventos, será apresentado um espetáculo de teatro gratuito no Teatro Plácido de Castro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*