thumb casalpreso

Preso casal acusado de matar mulher no Esperança

A Polícia Civil conseguiu prender, na tarde desta segunda-feira, 27, o casal acusado de matar a jovem Márcia Brito da Silva, 20 anos.

Celiane da Silva Nacimento, 22 anos, e Gleyson Lima da Silva, 31 anos,  estavam sendo procurados pela polícia desde dezembro do ano passado, quando teriam cometido o crime. A acusada foi presa no bairro da Sobral e Gleyson foi encontrado no km 60 da Transacreana.

Segundo as investigações, o casal teria  assassinado a vítima depois de uma festa em uma casa noturna na Capital.  A vítima foi para a casa do acusado e lá teria sido alvejada com dois tiros; um no peito e outro no braço.

O casal, que chegou a ligar para o marido da vítima contando do crime, fugiu do local sem deixar pistas.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Mulher. Gleyson contou à polícia que o disparo teria sido acidental.

O crime

Márcia foi encontrada morta com um tiro no peito dentro da casa de um casal de amigos, na rua 07 de Setembro, no bairro Esperança, na manhã do dia 23 de dezembro de 2013.

De acordo com o que a polícia conseguiu apurar naquele dia, a jovem estava separada do marido e na noite de domingo (22), do mesmo mês, saiu de casa em companhia do casal de amigos apenas identificados pelos nomes de Celiane e “Cabeção”, onde foram se divertir em uma boate localizada próxima à Gameleira, no 2º Distrito de Rio Branco.

Deixe uma resposta