PRF: não há previsão para desbloqueio da BR

A Polícia Rodoviária Federal afirmou hoje, que não há previsão para desbloquear a BR 364 nesta semana. O porto que está sendo construído em Velha Mutum ainda não foi concluído e a lâmina d’água em cima da pista continua subindo.

Pela manhã a lâmina d’água em cima da pista se aproximava de 1 metro e 70 centímetros. Para a polícia Rodoviária Federal que monitora constantemente a Br 364, a situação é preocupante, por que o nível das águas continua crescente.

Na semana passada iniciaram as obras de construção de um novo porto em Velha Mutum, com previsão de concluir nesta segunda-feira, mas não foi o que aconteceu. “Está em constante obras, 24 horas por dia. Por enquanto estamos com problema no fluxo por que não é possível passar as carretas. Tão logo seja resolvido , vamos comunicar através da imprensa”, informou o inspetor Enzio Albuquerque

Ainda de acordo com a PRF, a orientação é que nenhum veículo saia do Acre com destino a Porto Velho. O inspetor relata que alguns caminhoneiros que insistiram nos últimos dias, estão sem ter como seguir viagem. Na área alagada, não há água potável, nem alimentos. Por isso, dezenas de motoristas estão retornando. Um caminhão ainda está ilhado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*