Sesc lança obra da literatura acreana

O Serviço Social do Comercio no Acre (Sesc/AC), através do projeto Sesc Lançamentos, lança na sexta-feira, 8, às 19h30, no Sesc do Centro, mais uma obra da literatura acreana: o livro “O Brincar com as letras”, dos escritores Guilherme Cunha e Dionísio Cunha . A entrada é franca.

O projeto Sesc Lançamento de Livros existe desde 1999 e visa a parceria com autores acreanos para lançar suas obras literárias. O projeto já atendeu a mais de 100 autores desde sua primeira edição.

As ações do Sesc Lançamento de Livros auxiliam no registro, distribuição e acessibilização da cultura feita no Acre e destacam a ação do Sesc como entidade comprometida com formação cidadã através da transversalidade entre educação e cultura.

O Livro
No livro “O Brincar com as letras”, os autores apresentam, por intermédio de narrativas poéticas, frutos de suas vivências existenciais sobre a ética e a estética. Para os autores, quando nos alegramos ou sofremos, escrevemos poesia, pois somos Ethos dominantes motivados por muitos Pathos. As narrativas que seguem no livro foram produzidas entre Janeiro e agosto de 2016.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*