PROS: Walter Prado elogia Encontro Estadual

O líder do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Aleac, deputado Walter Prado, considerou o primeiro encontro estadual do partido, realizado durante esta semana, no auditório Felix Bestene, na Assembleia Legislativa, muito produtivo. O encontro contou com a presença do presidente nacional da sigla, Eurípedes Macedo Junior.

Para o deputado a vinda do presidente nacional do PROS ao Acre é uma prova de que o trabalho que o partido vem realizando nos últimos meses tem obtido respostas positivas tanto na capital acreana quanto no interior.

“O primeiro encontro estadual do PROS foi muito produtivo e estou muito satisfeito com o resultado. Tivemos a alegria de contar com a presença do presidente nacional do partido bem como de vereadores e deputados. Na ocasião discutimos metas e desafios que o nosso partido deve cumprir nos próximos meses, o encontro nos deu uma orientação do que devemos seguir daqui para frente e vamos continuar nesse caminho de manter a postura de rumo do partido nacional”, adiantou.

De acordo com o parlamentar, o próximo passo do partido será a legalização dos partidos e conclusão de todos os diretórios o mais rápido possível.

“A verdade é que viemos para fazer a diferença. O Pros é um partido preocupado com uma política séria, ética, competente e acima de tudo comprometida com os interesses do povo brasileiro e é para isso que estamos nos organizando”, finalizou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*