PSDB/Acre prepara convenção regional

O PSDB oficializa no próximo dia 27 de junho, a indicação do deputado federal Marcio Bittar como candidato ao Governo do Estado em Convenção Regional que ocorrerá em Rio Branco.  São esperadas cinco mil pessoas, vindas de todo estado, para o encontro que será realizado no Ginásio do SESC/Bosque, a partir das 17 horas. A cerimônia deverá contar com a presença dos principais líderes políticos do PSDB.

Também são esperados aliados estratégicos, como os presidentes do Partido Progressista, deputado federal Gladson Cameli, o deputado federal Flaviano Melo – presidente regional do PMDB, o presidente do PSD senador Sérgio Petecão, a deputada federal Antônia Lúcia – presidente regional do PSC, Gabriela Câmara – presidente regional do PTC, Manoel Garrincha – presidente regional do PRTB, Luís Anute – presidente regional do Solidariedade, Deodato França – presidente regional do PPS, deputado estadual Gilberto Diniz – presidente regional do PT do B e Ilderlei Cordeiro – presidente regional do PR.

A pré-candidata a vice-governadora, deputada estadual Antonia Sales (PMDB) também estará participando da grande festa realizada pelo PSDB/AC, acompanhada do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB).

“Estamos todos em grande harmonia e expectativa. Foram três anos de diálogos, conversas, idas e vindas, mas agora estamos concretizando um sonho da nossa gente, ver a oposição reunida pelo Acre”, disse Marcio Bittar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*