Rádio Feliz FM chega a Rio Branco

São Paulo, Abril de 2014 – Sucesso absoluto em São Paulo e em outras capitais, chegou a hora de Rio Branco receber a rádio FELIZ FM. A emissora é a única com conteúdo gospel a alcançar o primeiro lugar na web. Nas mãos de Juanribe Pagliarin – publicitário da área de criação – a rádio revolucionou o dial paulista, e chegou ao feito inédito de alcançar a 5ªposição no Ibope, superando emissoras adultas que atuavam na cidade havia 30 anos. “O tempo de permanência do ouvinte em nossa programação é de 4h32 minutos. Uma marca que nenhuma outra emissora atinge. E a audiência só faz aumentar”, diz Juanribe.

O sucesso se dá não só pela programação de qualidade, como também pelas ações sociais que mobilizam os ouvintes. Desde que assumiu a programação em janeiro de 2009, Juanribe promoveu campanhas como o Canto pela Vida, que reuniu, em um só show, grandes nomes da música gospel, com o objetivo de conscientizar a população contra a violência e a doação de sangue.

De acordo com o Ibope, o site da emissora é o mais ouvido na categoria rádio. O número de ouvintes internautas que acompanham a programação não só na rádio, mas também na web, totaliza um percentual de 80,6%.

Entre os programas mais ouvidos está o Feliz FM ao Vivo, apresentado por Bianca Pagliarin, filha de Juanribe e uma das diretoras da rádio. É um bate papo com grandes nomes da música gospel interagindo com ouvintes via redes sociais e telefone. Outro quadro de grande sucesso é o Ilustrações do Reino de Deus, pequenas histórias contadas por Juanribe Pagliarin, que transmitem ensinamentos práticos para o dia a dia e agradam adultos e crianças.

O perfil do público da rádio é 43% classe A-B, 52% C e 5% D-E. Desses ouvintes – que chegam a 32 milhões em todo o Brasil – 68% são homens e 32% mulheres, a maioria com idade entre 35 e 39 anos, 82,6% trabalham e 91,7% acessam a internet com frequência.

Sobre a FELIZ FM

A história da Feliz FM começou em 2009, com o arrendamento de uma emissora local na frequência 96.5 FM pelo publicitário e fundador da rádio, Juanribe Pagliarin, e transmitia o melhor da música gospel e mensagens de superação.

Hoje, a Feliz FM é a primeira rádio com conteúdo 100% cristão a estar entre as dez mais ouvidas da capital paulista. De acordo com o Ibope, o perfil do público da audiência é 43% de classes A e B, 52% de classe C e 5% de classes D e E. Desses ouvintes – que chegam a 32 milhões em todo o Brasil – 68% são homens e 32% mulheres, a maioria com idade entre 35 e 39 anos. 82,6% trabalham e 91,7% acessam a internet com frequência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*