banner coletivos

RBTrans constata irregularidades em ônibus da Capital

Nos últimos dois meses, a RBTrans realizou fiscalização em 160 coletivos das três empresas que atuam no setor. Em todas, foram encontradas algum tipo de irregularidade.

“A gente pega ônibus com painel danificado, letreiro sem visibilidade boa, para-brisa rachado, limpador que não está funcionando, pneu careca. Todas estas situações são cabíveis de multa”, explica Jô Luís.

Em algumas situações, o veículo só volta a circular se o reparo for feito imediatamente, caso contrário, o ônibus pode ser levado ao pátio do Detran.

Esta fiscalização mais rigorosa ocorre uma vez por ano. O diretor de transportes da autarquia explica que a população também pode fazer denúncias.

“De imediato, o cidadão entrar em contato com a gente. Ligar ou ir pessoalmente a RBTrans e nos posicionar do problema que a gente  vai buscar a solução”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *