RBTRANS revitaliza sinalização na Capital

Equipes da RBTRANS trabalham na revitalização da sinalização vertical e horizontal em vários lugares de Rio Branco, como na Antônio da Rocha Viana, já próximo á entrada do Conjunto Adalberto Sena. O superintendente da RBTRANS, Ricardo Torres, destaca que o serviço é executado também no período noturno “em vias de grande movimentação e veículos, o trabalho noturno atrapalha bem menos o trafego”.

Torres relata ainda que além da nova pintura nas faixas de pedestres e nas ciclovias, a RBTRANS está fazendo um trabalho de melhoria na sinalização vertical, substituindo várias placas de trânsito.

Depois da Antônio da Rocha Viana, a equipe prossegue o trabalho de revitalização da sinalização nas Ruas Valdomiro Lopes e Otávio Rôla e depois vai para a Avenida Ceará até a Quarta Ponte. As Ruas Minas Gerais, Rio de Janeiro e Estrada da Sobral também vão ter a sinalização revitalizada. “Quando se fala em acessibilidade temos que pensar também na organização do trânsito, que passa pela sinalização que tem que estar sempre bem visível, o que também é fundamental para a segurança no trânsito”, explica Ricardo Torres.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*