Receita e MP planejam ação social em Sena

A agência da Receita Federal do Brasil em Sena Madureira, representada pela servidora Marta Furtado, participou, no último dia 22, de reunião capitaneada pelo Ministério Público do Estado do Acre, com o objetivo de discutir as diretrizes do Projeto MP na Comunidade.

O MP na comunidade é um projeto do Ministério Público do Estado do Acre que visa a aproximação do órgão com a comunidade, atendendo o cidadão em seu território, permitindo o acesso a serviços essenciais de vários órgãos parceiros, com intervenções especialmente voltadas para a solução de problemas locais.

A Reunião, coordenada pelo gabinete do Ministério Público, teve como foco principal a pactuação dos trabalhos a serem executados de forma integrada pelos órgãos que deverão participar do Dia D do projeto a ser realizado no próximo dia 30 de agosto na Escola Municipal Messias Rodrigues.

A Reunião contou com a presença de representantes do Poder Judiciário do Estado do Acre, Ministério Público Estadual, Polícia Militar, Polícia Civil, Receita Federal do Brasil, INSS, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, CRAS, IMAC, IFAC, Seaprof, Serventia Extrajudicial, Secretaria de Saúde, PROCON, Pastoral da Criança, Sindicatos e Associações de Bairros.

A servidora Marta Furtado ressaltou a importância da participação da Receita Federal no Projeto do Ministério Público do Estado não só como forma de criação de uma relação harmoniosa entre os órgãos, mas também como uma maneira de aproximar-se das necessidades dos cidadãos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*