Representantes do Acre cobram construção da BR

 

Senador Jorge Viana e representantes de setores da economia do Acre cobraram informações ao Ministro dos Transportes acerca do início das obras de recuperação da br 364 e da construção da ponte do Madeira que ligará definitivamente o Brasil ao Pacífico. A conversa se deu em uma audiência na tarde desta desta quinta-feira, 17.

 

O atraso do cronograma da obra de recuperação dos trechos da BR 364 prejudicados pela enchente do rio Madeira preocupa o governo e os empresários acreanos. Apesar do Ministério dos Transportes e do Denit terem anunciado que a obra teria início assim que águas baixassem, nada foi feito até agora.

Para o presidente da Federção das Industrias do Acre (Fieac), Leandro Domingos, as obras são de fundamental importância para a economia do Acre e o cumprimento do cronograma se torna necessário porque o inverno rigoroso na região está prá chegar.

Parlamentares e representantes de associações receberam a garantia do ministro Paulo Sérgio, que as obras já foram licitadas e que vai cobrar das empresas contratadas as devidas providêcias para que elas sejam iniciadas.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*