Restrição no trânsito deve durar até fim de semana

Na manhã desta terça-feira (19), a mudança de sentido na rua Floriano Peixoto, causou irritação e transtornos a alguns motoristas desavisados. No semáforo do Cruzamento com a rua Rui Barbosa, o fluxo que segue sentido ponte metálica foi desviado para a esquerda. A alteração causou engarrafamento e lentidão no trânsito. Os motoristas se sentiram prejudicados e reclamaram bastante.

Segundo a RB Trans, o sentido único na Floriano Peixoto vai valer até que sejam concluídos os serviços de contenção de solo e reparação do asfalto, no trecho em frente ao Instituto São José. A medida foi necessária para garantir a segurança de condutores, pedestres e trabalhadores da obra.

“A partir de hoje as máquinas trabalham mais perto da pista de rolamento e em função disso entendemos que seria mais seguro trafegar em sentido único”, explica o diretor de trânsito, Nélio Anastácio.

A restrição no trânsito deve permanecer até o final de semana. No período, os agentes da RB Trans vão orientar os condutores até as 22 horas. Segundo o diretor, o sentido único permanece por 24 horas nos próximos dias.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*