Cheia: mais um abrigo é inaugurado na Capital

As águas do rio Acre continuam subindo e cada dia desabriga mais famílias. Segundo a medição feita na manhã desta quarta-feira, 12, o nível do rio está marcado 16,76m, registrando uma elevação de 6cm em referência à medição realizada às 18h desta terça-feira, 11.

Já no interior, os rios têm apresentado uma diminuição no nível das águas. Em Brasileia, as réguas estão marcando 4,35m, Sena Madureira 13,98m, Xapuri 9,13m, Tarauacá 6,01m e Cruzeiro do Sul, 10,68m.

Mais abrigos

O Prefeito Marcus Alexandre vai inaugurar um novo abrigo na manhã desta quarta-feira, 12. O lugar utilizado para alojar as famílias desabrigadas será o Sesc Bosque, localizado na rua Getulio Vargas.

Mais de 3 mil pessoas estão abrigadas no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco e a partir de agora todas as pessoas desabrigadas por causa da cheia do rio serão levada para o Sesc Bosque.

Na manhã desta terça-feira, 11, as famílias atingidas pela enchente da região da Baixada da Sobral foram encaminhadas para o Ginásio Coberto. A Defesa Civil construiu mais de 50 boxes para receber essas famílias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*