Rio Branco recebe o salão do automóvel

A Caixa Econômica Federal e o Banco PAN promovem, de quinta-feira (21) até sábado (23), o Salão Auto CAIXA, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. A ação, que ocorre em outras 315 cidades espalhadas pelo país, oferece atendimento exclusivo para o cliente que comprar seu veículo (automóvel ou moto), novo ou usado. As taxas vão de 0,75% a 1,51% ao mês, com prazo para pagamento de até 60 meses.

O diferencial do salão é a presença dos gerentes da CAIXA nas concessionárias participantes, garantindo atendimento personalizado e sem burocracia. No Acre, serão 14 concessionárias participantes. No país inteiro, são mais de 1.400 concessionárias de 29 marcas diferentes. O cliente que adquirir um veículo durante a ação ganha um brinde especial.
 
O superintendente nacional de Veículos da CAIXA, Jorge Pedro de Lima Filho, destaca que o atendimento exclusivo garante a melhor compra para o cliente. “Com os gerentes da CAIXA nas concessionárias, o cliente da CAIXA tem acesso a uma condição de financiamento mais adequada ao seu perfil. O Banco PAN vai atuar em parceria para atender as demais pessoas que visitarem o Salão”.

A lista das concessionárias participantes do Salão Auto CAIXA está disponível no endereço www.salaoautocaixa.com.br, onde os interessados podem fazer consultas por estado, cidade, bairro e marca do veículo, além de saber previamente o brinde oferecido.
 
Crédito da CAIXA
 
De janeiro a outubro desse ano a CAIXA financiou a compra de mais 80 mil veículos, considerando apenas as operações realizadas nas agências do banco. Somando com os contratos firmados pelo Banco PAN, parceiro no segmento, a produção atingiu mais de R$ 7 bilhões neste ano. Em outubro, os dois bancos atingiram 10% dos financiamentos no segmento em todo o país.
 
Seguro Auto
 
O Salão Auto CAIXA também conta com a parceria da CAIXA Seguros, que tem promoções exclusivas de seguro de automóvel para o evento. O cliente que optar pelo seguro pode ainda ter um desconto especial na taxa de juro do financiamento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*