Rio Branco tem protestos contra e pró Bolsonaro neste 7 de Setembro

Grupos vão se reunir em horários e locais diferentes na capital acreana

Os organizadores do Movimento Pró-Bolsonaro estão esperando mais de dois mil veículos pra carreata que pretendem fazer nesse 7 de setembro, em Rio Branco. A concentração será no estacionamento do estádio Arena Acreana. Os organizadores garantem que será uma manifestação tranquila, apesar de ter como base ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O grupo com motos, carros e passeios, caminhões vai sair às 14 horas e vai passar por boa parte da cidade. Do estádio eles vão para o centro de Rio Branco até o bairro Raimundo Melo, retornam pela av. Antônio da Rocha Viana onde se dirigem até Sobral e depois finalizam na Arena Acriana.

Além disso, Rio Branco vai sediar nessa terça-feira (7) outro movimento, só que dessa vez é um fora Bolsonaro, é o Grito dos Excluídos, como está sendo chamado, e está marcado para 16 horas na Gameleira.

Segundo a organização, para evitar qualquer confronto, o grupo não vai se deslocar, toda a manifestação será realizada no local. A organização é do Fórum Sindical Popular e da Juventude, e terá como base pedir mais educação, saúde, comida, moradia, emprego e renda.

Informações do repórter Adailson Oliveira para a TV Gazeta

Deixe uma resposta