Banner Mudança-de-Transito---2

Ruas passam a ter sentido único no Bosque, Tucumã e Abrahão Alab

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS) promoveu alteração nos sentidos de circulação das ruas Bartolomeu Dias, no trecho entre as Ruas Valério Magalhães e Dom Bosco, no bairro do Bosque; rua Mônaco, no trecho entre as Avenidas Central e Sudoeste, no Conjunto  Tucumã, e rua Rubens Carneiro, no trecho entre as Ruas Ernesto Sales e Itamaracá, no bairro Abrahão Alab.

As mudanças fazem parte do Programa de Readequação da Malha Viária (REVI). As três ruas citadas passaram de duplo sentido de circulação para sentido único de direção.

“A proposta é dar maior fluidez e segurança a condutores e pedestres. Nesses pontos vinham ocorrendo muitos conflitos e acidentes de pequena monta. Com a intervenção, teremos menos conflitos”, avaliou o superintendente da RBTRANS, Ricardo Torres.

O superintendente pede atenção aos motoristas, que poderão observar a mudança no local por meio das placas e pinturas de sinalização. A autarquia também orientou, através de panfletos, os moradores das regiões.

A partir do dia  20 de fevereiro, a RBTRANS  leva o REVI até a rua do Colégio Vitória, no bairro Cohab do Bosque e à Travessa Campo do Rio Branco, no Aviário, mantendo as mesmas propostas.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone: (68) 3214-3304, e-mail: revi.rbtrans@riobranco.ac.gov.br ou diretamente na sede da RBTRANS, localizada na Avenida Brasil, nº 668, Conjunto Xavier Maia.

Deixe uma resposta