thumb Jogo-Beneficente

São-Paulinos organizam jogo beneficente no Acre

A torcida organizada Embaixada São-Paulino está organizando um jogo beneficente a ser realizado neste domingo, 8, no estádio Arena da Floresta, a partir das 8h. Com o tema Natal Solidário, Faça uma Criança Feliz, o jogo tem o objetivo de arrecadar alimentos, brinquedos e agasalhos a ser distribuído às famílias carentes.

O jogo será realizado em parceria com a prefeitura de Rio Branco e o governo do Estado. Todo o material arrecadado será entregue à ação Rio Branco Amiga, que fará a distribuição do que for arrecadado durante o jogo.

Ao todo, seis equipes, quatro delas ligadas a equipes organizadas em nosso Estado, farão parte do jogo. São elas a Espac, a Fluacre, a Força Jovem do Vasco, além da Top Acre. Também participam uma equipe da imprensa e uma outra equipe ligada a arbitragem.

O organizador do evento, Gilsomar Lopes, explica que as equipes, para participar dos jogos, estão condicionadas a doar uma quantidade em alimentos, ou roupas ou brinquedos. A equipe da torcida organizada do São Paulo, por exemplo, terá que doar pelo menos 50 brinquedos. “Se desejar, elas podem doar mais”, explica o organizador.

Para poder assistir aos jogos, o torcedor também terá que contribuir com alimentos, brinquedos ou agasalhos que serão doados para a Rio Branco Amiga para distribuir para famílias carentes atendidas pelos CRAS.

Deixe uma resposta