Sebrae traz consultor Amyr Klink ao Acre

O Sebrae/AC promoveu na manhã desta quinta-feira, 10, workshop com a participação do consultor e Amyr Klink, conhecido internacionamente por suas expedições marítimas. O evento foi promovido para traçar estratégias de desenvolvimento dos pequenos negócios no Estado.

“Ajustando Velas”, foi o nome da palestra proferida pelo navegador e consultor Amyr Klink. Ele foi convidado pelo Sebrae para participar do Planejamento estratégico, que leva o nome “Navegando juntos”, promovido com o objetivo de fortalecer a rede de parceiros e fazer e o empreendedorismo.”Queríamos uma pessoa dinâmica e com foco e ele pelas dificuldades que passou pelas dificuldades que passou pudesse transmitir esse incentivo e ter um marco definido e um destino a chegar”, disse o superintendente do Sebrae, João fecury.

Amyr Klink, homem de muitas histórias, aventuras e coragem, já atravessou a remo o Atlântico sul, protagonizou dezenas de expedições à Antartica e duas voltas ao mundo. O currículo garantiu ao público uma aula sobre determinação e ousadia. “Uma empresa morre todos os dias sem saber. Às vezes se acomoda. É fácil morrer quando não tem um preço a pagar, visivelmente. No mar em situação difícil todo mundo se dedica com unhas e dentes para se manter vivo”, disse Klink.

Além da participação dos funcionários, o planejamento estratégico do Sebrae contou com a presença de parceiros da instituição e lideranças políticas.

Deixe uma resposta