Semana da Execução Trabalhista inicia dia 22

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região se prepara para a próxima Semana Nacional da Execução Trabalhista que acontece no período 22 a 26 de setembro em todas as Unidades Judiciais de primeiro e segundo graus.

De acordo com o Ato CSJT.GP.SG. n. 139, de 28 de abril de 2014, da Presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do trabalho (CSJT) para que todos os TRTs e suas unidades judiciais canalizem esforços para que sejam incluídos em pauta de audiências, processos em fase de execução liquidados e que não foram pagos, preferencialmente em número não inferior a quatro por dia.

A Secretaria Judiciária do Regional já encaminhou documentos a todos os magistrados titulares e substitutos, à presidência da Amatra14, além das presidências da Ordem dos Advogados do Brasil, seccionais de Rondônia e do Acre convidando à participar e levando ao conhecimento que o TST coordenará a Semana Nacional da Execução Trabalhista no âmbito do Judiciário do Trabalho, com vistas a efetividade à execução , por intermédio da realização de audiências em processos em fase de execução, liquidados e não pagos.

Agendamento de audiências

Para as pessoas e empresas interessadas em agendar audiências e tentarem solucionar seus processos por meio da conciliação o Tribunal disponibilizou um link exclusivo, direcionado para o Núcleo de Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos.

O Ato n. 139 anuncia ainda, que além da Semana de Execução Trabalho de 22 a 26 de setembro deste ano, estão programadas para o ano de 2015 no período de 21 a 25 de setembro, e 2016 no período de 19 a 23 de setembro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*