28-06-21-atletico

Série D: Atlético-AC empata sem gols com o Fast-AM

Galo Carijó segue em busca da primeira vitória na competição

O Atlético-AC recebeu o Fast-AM na noite deste domingo (27), na Arena Acreana em Rio Branco-AC, em jogo válido pela quarta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da série D. As equipes alternaram bons momentos durante a partida criando algumas chances de gol, porém ninguém marcou e o jogo terminou 0 a 0.

A equipe do Galo Carijó conquistou o primeiro ponto na competição e ainda permanece na parte de baixo da tabela do grupo. Para o técnico Zé Marco o time precisa caprichar mais e ter calma na hora de concluir as jogadas.

“A equipe tem criado as oportunidades, mas tem falhado na hora de fazer o gol. Vamos intensificar ainda mais esse trabalho de finalização para corrigir os erros e estarmos prontos para o estadual que já começa no próximo mês”, declarou o treinador.

Com o resultado, a equipe celeste está na lanterna do grupo A com apenas um ponto, empatada em todos os critérios com o GAS-RR. Por sua vez o Fast-AM ocupa a sexta colocação do grupo com 6 pontos.

No próximo domingo (4) a equipe do Galo Carijó vai receber em casa, na Arena Acreana, o Penarol-AM. Será mais uma oportunidade para que a equipe acreana faça valer a vantagem de jogar em casa e conquiste um bom resultado dentro de campo. Já o Fast-AM tem compromisso marcado para sábado (3) contra o Imperador Galvez na capital amazonense.

Deixe uma resposta