Sesc apresenta atração “Dança Poema”

O Serviço Social do Comercio no Acre (Sesc/AC) apresenta, no projeto Encena no Arena, o espetáculo “Dança Poema”, com o Coletivo Iluminar e Grupo Aguadeiro. O evento acontece nos dias 1, 8, 15, 22 e 29 de dezembro, às 19h30, no Teatro de Arena do Sesc Centro. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

O balé contemporâneo versa sobre movimentos corporais no embalo de poetas e música acreana. O projeto dos CD’s de poesias e música intitulados “FaladoPoema”, de 2001; e “Acrinstrumental”, finalizado em 2006, foram idealizados por João Veras, que reuniu vários artistas do meio em dois CD’s que compõem a trilha sonora do espetáculo.

Com essa nova roupagem de apresentar poemas e música, nasce o espetáculo Dança Poema, uma forma de homenagear esses artistas. O Coletivo Iluminar, em parceria com Grupo Aguadeiro, apresenta a estreia do espetáculo através do apoio e parceria do Sesc no Acre no projeto Sesc Encena no Arena. A direção é de Victor Onofre e Jhon Gomes e Coreografia de Jhon Gomes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*