Shopping Popular: espaço ganha limpeza

Prefeitura de Rio Branco realiza limpeza da área onde será construído o Shopping Popular. A obra orçada em mais de 18 milhões de reais deve ter a ordem de serviço assinada ainda esta semana.

Em abril do ano que vem a prefeitura de Rio Branco pretende concluir as obras do Shopping Popular, que será construído próximo ao calçadão. O empreendimento vai receber 400 comerciantes com toda infraestrutura necessária às atividades. Serão investidos mais de 18 milhões, com ajuda do ministério do turismo, que assumiu 90% dos custos da obra.

Nesta segunda-feira, a área onde será construído o Shopping Popular passou por uma limpeza geral. Entulhos foram retirados, lojas dos fundos do terminal e calçadão ganharam pintura entre outros serviços foram realizados. A preparação é para receber o ministro do turismo, Gastão Vieira, que vai dar o ponta-pé-inicial nas obras. “Esta semana com a chegada do turismo nós vamos dar a ordem de serviço e iniciar a concretização deste sonho que é construir o shopping”, disse o prefeito Marcus Alexandre.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*