TAM comunica atraso de voo em Rio Branco

Por meio de nota à imprensa, a TAM Linhas Aéreas informa que o voo JJ 3534 (Brasília – Rio Branco), com decolagem prevista para as 11h32 desta quarta-feira (12), realizará uma escala para abastecimento em Porto Velho (RO) e a previsão de pouso na capital do Acre é às 13h53.

O motivo da alteração, segundo a empresa aérea, é a impossibilidade de abastecimento da aeronave em Rio Branco.
 
Devido a uma restrição de peso para pousos no aeroporto de Porto Velho, a aeronave programada para operar esse voo terá sua capacidade reduzida para 88 passageiros.

Confira:

Nota à Imprensa

A TAM Linhas Aéreas informa que o voo JJ 3534 (Brasília – Rio Branco), com decolagem prevista para as 11h32 de hoje (12), realizará uma escala para abastecimento em Porto Velho (RO). O motivo da alteração é a impossibilidade de abastecimento da aeronave em Rio Branco, visto que as chuvas que atingem a região bloquearam as vias que dão acesso ao aeroporto, impedindo a chegada do combustível ao local. A previsão de pouso na capital do Acre é às 13h53.
 
Além disso, por conta de uma restrição de peso para pousos no aeroporto de Porto Velho, a aeronave programada para operar esse voo terá sua capacidade reduzida para 88 passageiros. A TAM lamenta os transtornos e esclarece que os clientes que não embarcarem receberão toda a assistência necessária e serão isentos da cobrança de taxa de remarcação, reembolso e diferença de tarifa, no prazo de 15 dias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*