Tapa-buracos chega ao Bela Vista

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito Marcus Alexandre esteve no Conjunto Bela Vista, um dos mais antigos de Rio Branco, acompanhando os serviços de tapa-buracos, da Ação de Inverno.

Segundo ele, conjuntos antigos como o Bela Vista, Castelo Branco e Mascarenhas de Moraes merecem e vão receber toda a atenção por parte da prefeitura. “Aqui os problemas não são tão grandes, já existe, por exemplo, rede de água. Estamos restaurando o asfalto, dando vida nova ao local”.

As ruas sargento Lira, São Peregrino e Doutor Jorge de Aguiar já receberam o tapa buracos e os homens e máquinas seguem trabalhando no Conjunto Bela Vista. Um dos moradores mais antigos do local, o engenheiro mecânico João Bosco, conta que a rua dele, a Sargento Lira, estava quase intrafegável, problema que foi solucionado com a reposição asfáltica realizada pela EMURB.

Além do Conjunto Bela Vista, as equipes da EMURB, estavam no bairro Tancredo Neves, no primeiro distrito, e nos bairros Chico Mendes e Belo Jardim, ambos no segundo distrito de Rio Branco.        

Na Ação de Inverno de 2013, a EMURB utilizou 34 mil toneladas de asfalto com o tapa buracos nos bairros de Rio Branco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*