Taumaturgo consegue rampa para Porto Walter

Ministério da Defesa libera recursos para construção de rampa de acesso ao rio Juruá, no município de Porto Walter, e Ministério do Desenvolvimento Agrário empenha emenda do deputado Taumaturgo Lima para aquisição de caminhões que servirão a área rural de Rio Branco e Mâncio Lima.

Às vésperas do encerramento do prazo exigido para a liberação de emendas parlamentares, por conta do período eleitoral, o deputado Taumaturgo Lima conseguiu a liberação de 500 mil reais para a construção da rampa de acesso ao Juruá, em Porto Walter.

A obra era uma antiga solicitação da população porque segundo eles, oferecerá maior conforto e trafegabilidade para as pessoas que embarcam e desembarcam na cidade pelo rio Juruá.

Taumaturgo Lima conseguiu ainda o empenho, ou seja, a ordem de pagamento de uma emenda de mais de R$ 1 milhão no Ministério do Desenvolvimento Agrário para a aquisição de sete caminhões, sendo 6 para Rio Branco e 1 para o município de Mâncio Lima. Ele disse que esses caminhões serão destinados ao escoamento da produção dos dois municípios e era uma antiga solicitação dos produtores rurais e do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*