thumb moises-popo

Telexfree: Moisés Diniz é recebido por procurador

O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Moisés Diniz (PCdoB), fiel defensor dos divulgadores da Telexfree, foi recebido pelo procurador Geral da República, Rodrigo Janot, em audiência.

Acompanhado pelo presidente da Frente Parlamentar de Apoio ao marketing Multinível, Acelino Popó (PRB-BA), quem articulou o encontro, e o deputado Anderson Ferreira (PR-PE), vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, o parlamentar acreano, durante audiência, relatou a situação caótica em quem vivem 1,5 milhões de brasileiros, após o bloqueio da Telexfree.

Segundo Moisés Diniz, um dos pedidos feitos ao procurador foi que ele interceda pelas famílias de brasileiros que se encontram em uma situação financeira delicada por conta do bloqueio das atividades da Ympactus Telexfree.

“Há sete meses muitas famílias brasileiras vivem no desespero, com o seu dinheiro preso, a espera de uma solução para este problema. Em conversa com o procurador, pedimos que o processo de devolução do dinheiro dos divulgadores fosse agilizado, enquanto não se julga o mérito. Essas famílias não podem mais esperar do que já o fizeram”, declarou.

O Procurador Geral se comprometeu em encaminhar uma nota técnica à Câmara Federal sobre o PL 6667/2013, como forma de avançar na segurança jurídica da crescente atividade econômica do marketing multinível.

Deixe uma resposta