Tião Viana é palestrante em seminário internacional

O governador Tião Viana foi um dos palestrantes do 4º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública, promovido, em Brasília, nesta quarta-feira, 21, pelo Instituto Brasiliense de Direito Público. Este ano, o seminário tratou sobre “Os novos horizontes da gestão pública brasileira”.
 
Com a finalidade de expandir o alcance das discussões da Gestão Pública Brasileira, o seminário contou com convidados de reconhecida experiência no assunto, como o governador Tião Viana, ministros do Supremo Tribunal Federal, professores universitários e parlamentares. Alunos e ex-alunos do IDP e profissionais da área participaram dos debates. Dentro da temática principal do seminário que nesta versão abordou os novos horizontes da gestão pública brasileira, diversos assuntos foram abordados, dentre os quais, os impasses nas ¬finanças públicas, a reforma do orçamento,  o pagamento de precatórios e a gestão de políticas sociais.
 
Esta é segunda vez que o governador Tião Viana participa na condição de palestrante de um evento dessa natureza. Desta vez, o governador presidiu o quarto painel do seminário que tratou sobre gestões de políticas sociais na federação: saúde.
 
O governador fez um relato dos avanços da política de saúde pública e saneamento no Brasil, e, particularmente na Amazônia; dos avanços recentes com o surgimento de modernos laboratórios e a implementação do sistema único de saúde, o SUS.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*