Banner TiaovianaCruzeiro

Tião Viana trata de segurança, mobilidade urbana e economia no Juruá

Durante esta quinta e sexta, 9 e 10, o Governador Tião Viana esteve nos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.

O Governador iniciou a programação quinta-feira, 9, em Cruzeiro do Sul, entregando cartões para identificação de veículos de idosos e deficientes. A partir de agora os deficientes e idosos devem de posse da carteirinha procurar a 1ª Ciretran para realizar o cadastro.

Ainda na quinta-feira, o governador Tião Viana participou da troca de comando do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul. A cerimônia militar ocorreu na sede do município e passou o comando do coronel Raimundo Aires para o tenente-coronel José Alves.

Tião Viana, além parabenizar os militares por suas novas missões, comemorou os resultados conquistados no Juruá. “Vocês conseguiram reduzir em mais de 60% os homicídios na região. Fizeram um acompanhamento das problemáticas sociais de perto. Eu só posso render homenagens à PM do Acre. Agora será fechado o cerco da presença policial nas regionais comandadas pelo 6º Batalhão e teremos um 2014 vitorioso para nossa sociedade”, disse o governador.

De lá, o governador seguiu junto com a comitiva para o município de Rodrigues Alves, onde entregou a Fábrica de Derivados da Banana. O local beneficiará produtores da Sociedade Agrícola da Praia da Amizade.  A comunidade produz mais de três toneladas de banana mensalmente.

Na sexta-feira, 10, os trabalhos iniciaram cedo, às oito horas o governador visitou a base da Petrobras, e após seguiu para Mâncio Lima, onde aconteceu a entrega de quatro caminhões  para produtores rurais. Os veículos foram obtidos através de um projeto realizado pelo governo por meio do programa Pronaf mais Alimentos, que visa oferecer um meio próprio para o produtor escoar sua produção.  

Ainda em Mâncio Lima foram entregues 24 ruas do Programa Ruas do Povo. Beneficio que moradores como seu José Batista, que mora há 78 anos no lugar, disse que nunca imaginava  receber.

Deixe uma resposta