TJ/AC prepara eleição de novo desembargador

Depois de um ano e meio, o Tribunal de Justiça do Estado do Acre deverá escolher, nos próximos dias, o magistrado que ocupará a vaga originada da aposentadoria, por idade, do Desembargador Feliciano Vasconcelos, ocorrida em junho de 2012. A vaga será preenchida pelo critério merecimento.

De acordo com o despacho do presidente da Corte, desembargador Roberto Barros, relator do  Processo Administrativo nº 0001543-20.2012.8.01.0000, publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira, 13, que trata do assunto, a relatoria aguarda as juntadas de informações dos órgãos competentes do TJ e as formalidades regimentais para concluir a instrução do processo e colocá-lo em pauta.

Ainda do despacho presidencial, concorrem neste certame, os seguintes juízes: Laudivon de Oliveira Nogueira (1ª Vara Cível), Luís Vitório Camolez (Vara de Órfãos e Sucessões), José Augusto Cunha Fontes da Silva (1º Juizado Especial Criminal), Júnior Alberto Ribeiro (3ª Vara de Família), Élcio Sabo Mendes Júnior (Vara de Delitos de Tóxicos e Acidentes de Trânsito), Lois Carlos Arruda (3ª Vara Cível) e Olívia Maria Alves Ribeiro (Vara de Violência Doméstica/5ª Vara Cível).

Com o preenchimento da vaga deixada por Feliciano Vasconcelos, a composição do TJ acreano ainda ficará desfalcada de um membro, devido à aposentadoria espontânea do desembargador Arquilau de Castro Melo, no ano passado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*