TJ/AC realiza Projeto Cidadão na Transacrena

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre realiza mais um projeto cidadão no próximo sábado (24). Essa é a 2ª edição do ano e dessa vez será no KM 78 da estrada da Transacreana, zona rural de Rio Branco, na escola Major João Câncio.

O evento social conta com serviços da prefeitura, superintendência regional do trabalho, Incra, Inss, instituto de identificação e atividades relacionadas ao meio ambiente e esporte.

O momento mais esperado do evento é o casamento coletivo, mais de 100 senhas vão ser distribuídas entre 8h e 15h do sábado, a cerimônia ocorre a partir das 17h. “Os interessados devem levar os documentos necessários, que são: se solteiros a certidão de nascimento (original), cópias do RG e CPF, se divorciado a certidão de averbação do divorcio e se for viúvo a certidão de óbito do cônjuge falecido.” Explicou a coordenador do Projeto Cidadão, Lenice Lima.

Equipes estão nos ramais da região para anunciar o projeto aos moradores. ainda esse ano o tj pretende realizar mais quatro eventos como esse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*