TJ/AC se prepara para escolher desembargadores

Em fevereiro o Tribunal de Justiça do Acre vai escolher os dois novos desembargadores. Na lista dos candidatos já estão inscritos sete juízes, que não perderam tempo e já enviaram a documentação para a análise. O critério para a escolha é por merecimento. O magistrado deve apresentar alta produtividade, conta muito ponto respeitar de trabalho e disciplina.

Na disputa pelas duas cadeiras estão os juízes: Laudivon Nogueira; Luiz Camolez;;Lóis Arruda;;Élcio Sabó Mendes; José Augusto; Olivia Ribeiro e Júnior Alberto. Os dois novos desembargadores serão escolhidos quase simultaneamente,  assim o tribunal vai preencher as 12 vagas que tem direito.

O presidente do TJ, Desembargador Roberto Barros,  garantiu ainda que o Judiciário dispõe de recursos para estruturar mais dois gabinetes. Com esses novos magistrados, que devem assumir até o final do mês de abril, o TJ espera reduzir a quantidade de processos que se acumulam  e ajuda a cumprir as metas determinadas pelo Conselho Nacional de Justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*