TV Gazeta: Nota de Repúdio

NOTA DE REPÚDIO

 

Por conta de uma matéria veiculada na TV Gazeta, esta semana, que enfocou apenas os problemas de gestão no complexo penitenciário Francisco de Oliveira Conde, apontados pela OAB, na manhã de hoje, 11, o presidente do sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, Adriano Marques, bastante nervoso, esteve na sede da emissora, exigindo direito de resposta. Ele chegou a gritar com o nosso produtor.

Disse que faltou compromisso com a verdade, que a emissora estava armando contra ele e ameaçou chamar o restante da categoria para invadir o prédio. O detalhe de tudo isso é que o agente estava armado.

A direção da TV Gazeta vem a público repudiar o ato desnecessário do representante da categoria, visando intimidar o trabalho da imprensa e atentando contra a liberdade de expressão.

Continuaremos firmes no propósito de bem informar, sem deixar que atos dessa natureza interfiram no trabalho prestado pela TV Gazeta à sociedade acreana. O sindicatos dos Jornalistas do Acre vai entrar com uma representação contra o senhor Adriano Marques, junto à Federação Nacional dos Jornalistas, a Fenaj. A TV Gazeta está tomando todas as medidas judiciais cabíveis em relação ao caso.

 

Raimundo Martins

Diretor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*