União libera 2 milhões para prefeituras do Acre

Dez prefeituras acreanas são beneficiadas com a emenda extraorçamentária, de mais de 2 milhões de reais para investimentos em infraestrutura. Os repasses serão feitos pelo ministério das cidades a pedido do deputado Gladson Camelí.

De uma emenda de 4 milhões de reais, o Ministério das Cidades deve liberar nos próximos dias cerca de 2 milhões e 700 mil para a construção de calçadas.

Rio Branco e mais nove municípios acreanos serão beneficiados pelo governo federal. Essa confirmação foi feita pelo novo ministro das Cidades, Gilberto Occhi, nesta semana, ao deputado Gladson Cameli que havia acertado o repasse para o Acre com o ex-ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro.

A informação coincidiu com o resultado de recente pesquisa divulgada no site políticos.org que o destaca no ranking dos parlamentares pela atuação e participação nos trabalhos do Congresso Nacional. Para o deputado, essa avaliação serve de incentivo para que continue o ritmo de trabalho em defesa das administrações municipais, sem distinção partidária.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*