Universo 68 realiza feira neste final de semana

Objetivo é incentivar e fortalecer a cultura e o empreendedorismo no Acre

Fotos: Cedidas.

A Universo 68 surgiu no Acre como uma loja colaborativa online que realizava feiras presenciais com objetivo de fomentar o empreendedorismo no estado. Com o sucesso das mais de dez edições das feiras, a Universo 68 se tornou uma loja física, no entanto, com a pandemia do coronavírus as feiras precisaram ser suspensas.

“Após a pausa da pandemia tivemos nossa primeira edição da feira no mês passado e superou nossas expectativas, esperamos que a próxima edição supere ainda mais” informou a sócia da Universo 68 e proprietária da loja Território Verde, Ingrid Barbosa.

A feira acontece em ambiente aberto, no estacionamento da loja, localizada na rua Antônio Pinheiro Sobrinho, na galeria próxima ao Horto Florestal, com inicio às 17h no sábado (18) e domingo (19).

Ao todo 22 empreendedores vão participar da feira, também chamada de “Circuito Universo”. “Vamos ter músicas ao vivo com cinco atrações por dia, o público pode vir e trazer seus pet, teremos mesas, lugares para sentar, comidas, recomendamos o uso de máscaras no local”, ressaltou Ingrid.

O Circuito Universo é um evento independente onde os empreendedores levam sua própria estrutura com a liberdade criativa para se destacar ao seu modo. “Temos uma variedade de produtos ofertados, óleos essenciais, plantas, vestuário, acessórios de semi-joias, pedras, argilas, doces artesanais e comidas típicas”, informou Ingrid.

Além da loja física, a Universo 68 continua a funcionar de forma online, no site https://www.universo68.com.br/ e também no instagram: @universo68shop.

Deixe uma resposta