Usina de Arte apresenta peça “Ted, Nina e o boi do tempo” no domingo

Espaço estará funcionando apenas com 50% da capacidade total

Neste domingo (12), a cidade de Rio Branco recebe a peça teatral “Ted, Nina e o boi do tempo”, na Usina de Arte João Donato, das 17 horas até às 18h30, na rua das Acácias, bairro Distrito Industrial. A produção é de Denise Oliveira.

O espetáculo teatral é realizada pelo Grupo de Teatro Artpalco e conta a história dos irmãos Ted e Nina, que vivem emburrados com sua mãe, que insiste em oferecer para eles uma alimentação saudável. Em uma oportunidade, eles fogem de casa para se livrar da hora do almoço e encontram um velho sábio que os presenteia com um boi mágico, que tem o poder de viajar no tempo.

Os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia, e estarão disponíveis 1 hora antes do espetáculo, segundo a organização do evento. Quem desejar mais informações é só entrar em contato pelos números (68) 9 9915-1173 e (68) 3229-6892.

Por causa da pandemia da covid-19, e seguindo todas as normas da Vigilância Sanitária, o espaço estará funcionando apenas com 50% da capacidade total do teatro da Usina de Artes.

Deixe uma resposta