thumb tentativa

Duas tentativas de homicídio no fim de semana

Final de semana violento da capital acreana, duas tentativas de homicídio foram registradas durante o período carnavalesco. A primeira aconteceu na noite deste sábado, 1, e outra na madrugada de segunda-feira, 3. Ninguém foi preso.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu no Conjunto Aroeira, bairro Calafate. Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia sobre uma briga de casal no conjunto, mas quando os policiais chegaram ao local as confusão já havia acabado.

De acordo com populares, quando a polícia saiu Adenilson de Oliveira da Silva, 21 a nos, teria voltado para casa e continuado discutido com a esposa, foi nesse momento que o cunhado do acusado teria se envolvido  na briga, desferindo uma facada no mesmo.

A polícia retornou ao local para prender o acusado, mas não conseguiu localiza-lo. Adenilson foi encaminhado ao pronto-socorro e não corre risco de morte.

Já na madrugada desta segunda-feira, 3, durante uma festa de carnaval realizada no Conjunto Esperança, uma pessoa levou uma facada nas costas.

De acordo com informações, Gleidson Melo da Silva, 32 anos, estava pulando carnaval quando chegou um  homem, conhecido apenas por Taylor, e desferiu uma facada nas costas de Gleidson. O motivo da tentativa de homicídio seria uma rincha entre os envolvidos.

 Os policiais saíram em busca do acusado. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro

Deixe uma resposta