Vasco, a perigo, encara Cruzeiro

Dois times em distintas situações. Assim será o encontro entre Vasco e Cruzeiro, que jogam, hoje, às 16h30 (Acre), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileiro. Com 38 pontos, na zona de rebaixamento, o time cruzmaltino pode ficar numa situação difícil de ser invertida se perder para o Cruzeiro, aumentando a crise em São Januário.

Já a Raposa navega em mares tranquilos, pois conquistou o título por antecipação. E pode se dar o luxo de preservar titulares, como fez no empate por 2 a 2 com o time da Ponte Preta.

Adilson Batista, técnico do Vasco, passou a semana tentando melhorar o aspecto psicológico dos jogadores. E o lateral Fagner observou: “o importante é pensar em ganhar nossos jogos, pois isso é que vai fazer a diferença a nosso favor se conseguirmos sucesso dentro de campo”.

Poupados

O técnico Marcelo Oliveira, do Cruzeiro, poupará o goleiro Fábio e atacantes Dagoberto e Borges. O zagueiro Dedé pediu para não jogar e foi atendido. No time do Vasco, Thalles irá no ataque, ao lado de Edmilson. Com Marlone indo para o meio-de-campo. E Pedro Ken reaparecerá. No primeiro jogo, deu Cruzeiro: 5 a 3.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*