Vigilantes da Funasa têm armas roubadas

Vigilantes que fazem a segurança no prédio da Funasa tiveram as armas roubadas no início da tarde desta terça-feira (22). Pouco antes da ação, um dos suspeitos do crime, entrou no prédio da Funasa para sondar o comportamento da vigilância.

Por volta das 12: 30, os vigilantes que fazem a segurança na Funasa foram surpreendidos pela ação de um grupo de criminosos. Segundo testemunhas, os bandidos estacionaram um veículo em frente ao caixa eletrônico que fica ao lado da guarita. No carro estavam pelo menos quatro pessoas. Duas delas desceram e renderam os vigilantes. A ação foi muito rápida e segundo as vítimas não houve tempo para reagir.

Pouco antes do assalto, um dos suspeitos esteve no prédio. Com a justificativa de buscar informações sobre uma paciente, ele sondou a vigilância e logo depois retornou com os criminosos.

Imagens de câmeras de segurança das proximidades devem ajudar a polícia nas investigações, além do retrato falado do suspeito que foi atendido por servidores.  A superintendente do órgão, Renata Silva e Souza  disse vai tomar novas medidas de segurança. “Vamos fazer uma reunião com a empresa e pedir aos vigilantes para que fiquem mais atentos. Pela movimentação do caixa eletrônico aqui em frente muitas vezes os vigias não ficam atentos as pessoas que entram e saem”, explicou.

O caso está sendo apurado pela Polícia Federal. Em duas semanas as informações serão repassadas para a polícia civil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*