thumb petecaiVilCamp

Vila Campinas: Petecão debate linhas de crédito

O Senador Sérgio Petecão (PSD/AC) participou de reunião com trabalhadores e comerciantes da Vila Campinas, no município de Plácido de Castro, para debater linhas de crédito e outros benefícios para o fortalecimento de pequenos negócios.

A reunião teve a participação do Superintendente do Banco do Brasil no Acre, Ingo Kobarg Junior, que fez a explanação das linhas de crédito para os comerciantes de grande e médio porte daquela comunidade.

Um dos questionamentos realizado pelos comerciantes é o acesso à linha de crédito relacionada ao estado de emergência do Acre. O representante do Banco explicou que o decreto em vigor é válido apenas para Rio Branco e Brasileia.

O Senador Petecão ressaltou que os comerciantes precisam de linhas de crédito para o fortalecimento do capital de giro das pequenas, médias e grandes empresas. Ele acredita que a economia do estado sofreu com as cheias do Rio Madeira.

O líder comunitário Macaxeira ressaltou que o fortalecimento do comércio garante oportunidade de emprego para os jovens da comunidade. “Precisamos ajudar o comércio para que seja gerada novas oportunidade de trabalho”, diz o representante da comunidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*