thumb quadraesport

Vila Jerusalém terá quadra poliesportiva

O prefeito Marcus Alexandre esteve no bairro Vila Jerusalém, neste final de semana, onde debateu com a comunidade a proposta de construção de uma quadra poliesportiva para os moradores. Ele estava acompanhado do senador Aníbal Diniz que garantiu que irá alocar os recursos necessários, através de emenda parlamentar, para a construção do equipamento público esportivo.
 
A construção de uma quadra poliesportiva para a comunidade vem em boa hora, já que a equipe do Vila Jerusalém foi a grande campeã do I Copão Comunitário, campeonato de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
 
Além da construção da quadra poliesportiva, o prefeito garantiu aos moradores, que a prefeitura irá realizar melhorias no campo de futebol que a comunidade utiliza para a prática do esporte. Além da grama, também será realizada intervenção no alambrado.
 
Para garantir os recursos para a construção da quadra, a prefeitura de Rio Branco irá concluir o projeto para que ainda no mês de novembro, o senador Aníbal Diniz possa colocar como prioridade na apresentação de suas emendas individuais. “O ano de 2014 não termina sem a comunidade ter essa quadra”, garantiu o prefeito.
 
Marcus Alexandre fez questão de agradecer ao senador Aníbal Diniz que tem colocado seu mandato e o gabinete em Brasília à disposição da prefeitura de Rio Branco. Ele lembrou do empenho do senador em ajudar na liberação de recursos importantes para a realização obras de infraestrutura em nossa cidade.
 
O senador Aníbal Diniz, além de parabenizar o time do Vila Jerusalém pela conquista do Copão Comunitário, destacou que a emenda para a construção da quadra poliesportiva é merecida para a comunidade “porque vejo que aqui tem um trabalho que é continuado”, afirmou.
 
O presidente do bairro, Francisco Pereira disse que a quadra poliesportiva será muito útil para a comunidade, pois além das várias atividades esportivas que poderão ser praticadas, como futebol de salão, vôlei, basquete e handebol, servirá ainda para os vários eventos que a associação de moradores realiza.
 
“Essa quadra poliesportiva será muito importante para toda a comunidade, só temos a agradecer o empenho do prefeito Marcus Alexandre e também do senador Aníbal Diniz para trazer esse benefício para o nosso bairro”, afirmou o líder comunitário.

Deixe uma resposta