Wilson Barbosa é sepultado em Rio Branco

Wilson Barbosa faleceu no último sábado, 8. O corpo chegou ao Acre neste domingo. O velório aconteceu na Assembléia Legislativa do estado. Em clima de muita tristeza, parentes e amigos foram dar o último adeus.

Em cima da urna funerária estava um uniforme do Rio Branco, clube que ele amava e do qual era conselheiro vitalício. Wilson Barbosa foi um dos maiores incentivadores do futebol no estado, e durante toda a vida também colecionou muitos amigos.

Há cerca de 15 dias ele estava internado em São Paulo, para onde foi levado após ser vítima de um aneurisma. Antes de ser transferido ele chegou a ser atendido no Acre, onde passou por uma cirurgia. O sepultamento do corpo do empresário ocorreu às 10h no cemitério São João Batista

O empresário Wilson Barbosa foi um dos pioneiros da atividade pecuária no Acre. Também gostava de política. Nas décadas de 70 e 80 acompanhou atentamente as disputas no Acre e suas opiniões sempre eram levadas em consideração. O governo do estado publicou uma nota de pesar pelo falecimento do empresário.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*