thumb PROJETO 3d QUADRA-1

Xavier Maia ganhará quadra com grama sintética

O prefeito Marcus Alexandre assinou na noite desta quinta-feira, 29, a ordem de serviço para a construção de uma quadra de grama sintética no Conjunto Xavier Maia, a primeira totalmente coberta e a quinta que será entregue pela prefeitura de Rio Branco a comunidades de diversos bairros.
 
O evento contou com a presença do secretário Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Afrânio Moura, da secretária de Obras (SEOP), Ana Cláudia Ramos, dos vereadores Roger Correa e Rose Costa, além do presidente do bairro, Antonialdo Almeida e do presidente da UMAMRB, Gilson Albuquerque e da FAMAC, Ernane Ribeiro.
 
A construção da quadra do Xavier Maia se tornou possível graças a uma emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão e da Presidenta Dilma Roussef, que mostra sensibilidade ao contribuir com a prefeitura de Rio Branco para desenvolver o esporte e o lazer em nosso município.
 
O esporte é uma prioridade da gestão do prefeito Marcus Alexandre, que já entregou quadras de grama sintética no Santa Cecília, no residencial Santo Afonso, no residencial Iolanda e também no conjunto Tangará. Ainda estão previstas, este ano, a construção de mais duas quadras esportivas, uma no bairro Raimundo Melo e outra no João Eduardo I.
 
Durante a solenidade, o secretário Afrânio Moura fez questão de destacar que a construção da quadra era uma demanda importante que vinha sendo reivindicada há tempos pelos moradores. “A prefeitura de Rio Branco vem atender mais esta importante demanda da comunidade que, não tenho dúvidas, nos ajudará a cuidar do novo espaço”, afirmou.
 
O presidente da Associação dos Moradores do Xavier Maia, Antonialdo Almeida, agradeceu o empenho do prefeito Marcus Alexandre e destacou as ações que vem sendo realizadas pela prefeitura no bairro, como a Ação de Inverno e os investimentos em infraestrutura, como a manutenção viária e agora a construção da quadra de grama sintética.
 
O prefeito Marcus Alexandre, por sua vez, destacou a parceria com a Presidenta Dilma Roussef e agradeceu ao senador Sérgio Petecão por destinar as emendas para a construção das quadras de grama sintética para Rio Branco. Ele lembrou ainda a política do esporte para o município, destacando a realização do II Copão Comunitário, que inicia no próximo dia sete de junho e vai reunir mais de dois mil atletas de 107 bairros de Rio Branco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*