Domingo, 09 de Agosto de 2020

Energisa parcela contas atrasadas com condições especiais

Negociação pode ser feita pelo Whats ou teleatendimento

O Grupo Energisa disponibiliza o parcelamento para os clientes com contas atrasadas das suas 11 distribuidoras. Consumidores atendidos em baixa tensão, como as residências e pequenos comércios, poderão dividir os débitos já negociados com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento.

“A Energisa tem feito todo o possível para que os clientes não deixem as contas acumularem durante esse momento delicado de pandemia", afirma o gerente do Departamento de Serviços Comerciais, Roberto Vieira de Carvalho.

Augusta dos Santos, de 62 anos, trabalhava vendendo pães e doces antes da pandemia. No entanto, agora, ela viu os clientes sumirem e sua renda diminuir. Aos poucos, as contas começaram a atrasar. “O primeiro mês foi complicado, não vendi quase nada! Eu passava entregando para a maioria dos clientes, de porta em porta... agora não posso mais sair. Mas graças ao meu neto, consegui começar a vender pelo celular e vou poder negociar minhas dívidas”, contou.

O contato de Augusta com a Energisa Acre foi feito pelo Whatsapp. Ela digitou a palavra "parcelamento" no número da atendente virtual Gisa e o atendimento começou. “Consegui parcelar minha conta atrasada, foi bem rápido. Agora é menos uma preocupação na cabeça”, afirma, aliviada.

Para negociar os débitos com a Energisa basta entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa através do número 68 99233-0341. No chat da conversa de Whatsapp, é só escrever “Parcelamento”. Vale ressaltar que a Gisa funciona das 7h30 às 17h (horário Acre). Os clientes também podem conferir as facilidades através do teleatendimento 0800 647 7196 que funciona 24h por dia.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado