Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Pastor busca auxílio para evangelizar detentos

Júnior Braga tirou 70 presos de organizações criminosas

Há 15 anos exercendo o cargo eclesiástico de pastor, Júnior Braga, de 38 anos, trabalha evangelizando detentos que desejam se desligar de organizações criminosas no Acre há pelos menos 2 anos.

Júnior Braga vai duas vezes durante a semana ao presídio “faço culto de uma hora e prego de pavilhão em pavilhão”. Segundo o pastor, dos 500 detentos que ouvem seu culto diariamente, 70 aceitaram a Jesus e saíram das facções.

Para que seu trabalho de evangelização continue Júnior diz que uma van iria facilitar o papel da igreja com esses detentos e até mesmo a possibilidade desse trabalho crescer. “Eu busco em média 40 pessoas com meu carro particular, a van vai facilitar esse trabalho”.

Para o pastor a igreja tem o papel fundamental na reabilitação dos detentos “pois é a única saída para eles que estão no mundo do crime, é uma oportunidade, um recomeço onde muitos tem agarrado e feito valer apena”.

“Aqueles que quiserem ajudar neste trabalho podem fazer transferências bancárias, depósitos ou deixar na igreja em Sena Madureira” declarou o pastor.

A igreja fica localizada na Rua Padre Egídio, no Centro, n° 847, próximo à escola Fontinele.

Para transferências e depósitos:

Agência: 03340 1288
Conta: 854259513-9
Caixa Econômica Federal.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado