Pessoas aglomeram em Sena para recepcionar Bolsonaro
Populares tentavam cumprimentar e abraçar o presidente da repúblicaApós sobrevoar de helicóptero em áreas alagadas, o presidente Jair Bolsonaro, sem partido, provocou aglomeração de pessoas nas ruas ao trafegar de carro e a pé pelo município de Sena Madureira, na manhã desta quarta-feira (24).
Acompanhado do governador, Gladson Cameli, sem partido, e dos senadores, Sérgio Petecão, do PSD, Márcio Bittar, do MDB, e Mailza Gomes, do PP, o presidente saiu do aeroporto de Rio Branco logo após chegar da capital federal.
Já em Sena Madureira, o presidente foi recepcionado por populares que aglomeraram para cumprimentar e abraçar Bolsonaro. Além de Jair, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, esteve no município, também sem máscara e sem respeitar as medidas sanitárias.
A visita à cidade afetada pela cheia do rio Iaco durou pouco tempo, visto que o presidente ainda precisava retornar para a capital acreana e conceder coletiva de imprensa no Aeroporto Internacional de Rio Branco.