Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

No interior, prefeito garante abrir comércio neste sábado

Zequinha Lima disse que Cruzeiro do Sul zerou casos de covid-19

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, do Progressitas, usou as redes sociais na última segunda-feira (19) para informar que vai reabrir o comércio do município após zerar os novos casos de covid-19 na cidade.

“Chegamos a ter quase 300 casos diários de covid na nossa cidade, e isso nos preocupou. A prefeitura de Cruzeiro, a sociedade e o governo do Acre contribuíram para que ontem, no domingo, chegássemos a zero casos de covid”, afirmou Lima.

Zequinha afirmou ainda que conversou com o governador, Gladson Cameli, e que eles chegaram à decisão de no próximo sábado, dia 24, reabrir todo o comércio de Cruzeiro do Sul.

“As restrições e medidas para conter a doença vão continuar acontecendo até nós termos nosso povo todo imunizado”, concluiu o prefeito.

Covid-19 em Cruzeiro do Sul

No domingo (18) o município não registrou nenhum novo caso de infecção pro covid-19, entretanto, já na segunda-feira foram registrados 15 casos e na terça-feira (20) mais 16. Totalizando 31 infecções em 48 horas em Cruzeiro do Sul.

Além disso, na segunda-feira mais dois óbitos em decorrência da doença foram registrados na cidade. Sendo uma homem de 55 anos e uma mulher 78 anos.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado