Acre está há 11 dias sem mortes por covid-19

Do dia 27 de outubro até 07 de novembro do ano passado foram contabilizados 11 mortes

De acordo com um levantamento feito pelo site Agazeta.net, tendo como fonte os boletins diários a respeito dos números de casos e mortes por covid-19 no Acre, publicados pela Secretaria de Estado da Saúde do Acre (Sesacre), o Acre está há 11 dias sem registrar mortes por coronavírus.

Do dia 27 de outubro até 07 de novembro do ano passado, foram contabilizados 11 mortes, onde, em média, uma morte por dia era registrado no ano de 2020, nesse período.

Além do índice de mortes ter caído, os casos também diminuíram, pois o mês de outubro é o segundo mês de 2021 com menos casos de covid-19, com apenas 126, o que ocupa o primeiro lugar, é o mês de setembro.

Confira o boletim deste domingo

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) registrou dois novos casos de infecção por coronavírus neste domingo (07). O número de infectados aumentou para 88.040, em todo o estado.

Até o momento, no Acre, 33 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 86.120 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que sete seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Nenhuma notificação de óbito foi registrada neste domingo, 7 de novembro, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 1.845 em todo o estado.

Deixe uma resposta